Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher que anda de salto alto;E uma menina que brinca no balanço...Sou uma mulher que luta...E uma menina que chora;Sou uma mulher cheia de desejos.E um menina cheia de sonhos...Sou uma mulher que briga;E uma menina que perdoa...Sou uma mulher que faz regime...;E uma menina que se “entope "de sorvetes e chocolates;Sou uma mulher que grita;E uma menina que ouve;Sou uma mulher que fica triste,E uma menina que da risada...Sou uma mulher que tem grandes irmãos;E uma menina cheia de “coleguinhas”...Sou uma mulher que acredita em Deus...;E uma menina que confia no “Papai do céu“...Sou uma mulher que “encanta“e uma menina que aplaude.Sou uma mulher que sobrevive longe do amor.E uma menina que chora de saudade...

22 de agosto de 2011

CASE-SE... RSRSRSRS


 
*POEMA ESCRITO POR ELE:* 

  
Que feliz sou eu, meu amor! 
Já, já estaremos casados,
O café da manhã na cama, 
Um bom suco e um pão torrado* 
  
Com ovos bem mexidinhos* 
Tudo pronto bem cedinho* 
Depois irei para o trabalho* 
E você para o mercado* 
  
Daí você corre pra casa* 
Rapidinho arruma tudo* 
E corre pro seu trabalho* 
Para começar o seu turno*
Você sabe que de noite* 
Gosto de jantar bem cedo* 
De ver você bem bonita* 
Alegre e sorridente* 
  
Pela noite minisséries*
 

Cineminha bem barato* 
Nada, nada de shoppings* 
Nem de restaurantes caros* 

Você vai cozinhar pra mim* 
Comidinhas bem caseiras* 
Pois não sou dessas pessoas* 
Que gosta de comer besteiras....* 

Você não acha, querida* 
Que esses dias serão gloriosos?* 
Não se esqueça, meu amor* 
Que logo seremos esposos!* 
  

*POEMA ESCRITO POR ELA* 
  
Que sincero meu amor!* 
Que oportunas tuas palavras!* 
Esperas tanto de mim* 
Que me sinto intimidada* 
  
Não sei fazer ovo mexido* 
Como sua mãe adorada,* 
Meu pão torrado se queima* 
De cozinha não sei nada!* 
  
Gosto muito de dormir* 
Até tarde, relaxada* 
Ir ao shopping fazer compras* 
Com o Visa tarja dourada* 
  
Sair com minhas amigas,* 
Comprar só roupa de marca* 
Sapatos só exclusivos* 
E as lingeries mais caras* 

Pense bem, que ainda há tempo* 
A igreja não está paga* 
Eu devolvo meu vestido* 
E você seu terno de gala* 

E domingo bem cedinho* 
Prá começar a semana,* 
Ponha aviso num jornal* 
Com letras bem destacadas: 
HOMEM JOVEM E BONITO* 
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA* 
PORQUE SUA EX-FUTURA ESPOSA* 
MANDOU ELE IR À MERDA!* 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares