Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher que anda de salto alto;E uma menina que brinca no balanço...Sou uma mulher que luta...E uma menina que chora;Sou uma mulher cheia de desejos.E um menina cheia de sonhos...Sou uma mulher que briga;E uma menina que perdoa...Sou uma mulher que faz regime...;E uma menina que se “entope "de sorvetes e chocolates;Sou uma mulher que grita;E uma menina que ouve;Sou uma mulher que fica triste,E uma menina que da risada...Sou uma mulher que tem grandes irmãos;E uma menina cheia de “coleguinhas”...Sou uma mulher que acredita em Deus...;E uma menina que confia no “Papai do céu“...Sou uma mulher que “encanta“e uma menina que aplaude.Sou uma mulher que sobrevive longe do amor.E uma menina que chora de saudade...

9 de setembro de 2011

Meu ídolo vivo...

Na minha infância, e adolescencia, meus olhos brilhavam por um cantor, que viria se tornar o Rei do POP, colecionei revistas, fotos, discos(de vinil ainda), minha casa pegou fogo e as lembranças se foram...
Mas o Rei do POP ainda era uma agradável lembrança. A cada novo trabalho eu ficava ansiosa com o que aquele mágico iria me presentear... Meu mago se foi.
Mas como desde o princípio do mundo o homem precisa de estím ulo, meus ouvidos já haviam sido estimulados por uma voz: a voz! trabalhando no salão e passando as tardes com a tv ligada comecei a prestar atenção nesta voz... Inconfundível! Bastou uma audição ao vivo, pra nunca mais deixá-lo... rsrsrsrs, meu ídolo atual, ainda está vivo! E muito vivo!!!  Ainda fico impressionada com sua capacidade vocal, sua sensibilidade e até com seu mal humor! Sempre gerado por um motivo justo diga-se de passagem...  Amanhã tem mais um show, e comigo, vão outras pessoas que se apaixonaram por ele de tanto ouvirem meu relato!!! Até minha chefe que sai pouco a noite... rsrsrsrs Sei ser persuasiva... rsrsrsr Entrarei pra política!!! 
Amo-te Ricky Vallen!!!

Meu coração quer você

Só o silêncio aqui
Nem a sua silhueta marcando o Silone
Nos corredores frios é mortal
Falta de sua risada, seu cheiro, você foi
E eu perdi a razão
Em ruas procurando por você
E eu vejo você na pista de atletismo
É só a minha mente a sensação de enganar
Alucinante já te encontrou
Peço para a lua e Deus
Deixe-me esclarecê-lo sobre o caminho para
Desertos cruz, mares sem fim
Nunca desista, cansaço não existe, quando você ama de modo
Você ouve o meu apelo insistente
E tantas pessoas que você apresentar a sua
Abraça-me
Perdoe-me
Meu coração quer que você
Nos falta
Meu amor impaciente
É imprudente
Impulsivo mar não é calmo
Eu te amo tanto
Eu te amo tanto
Uma vez que estas mulheres Comigo
Sinto-me leve e forte ao mesmo tempo
Com o seu toque, me dê mais vida
Em cada beijo, nunca há um gosto de rotina
Desertos cruz, mares sem fim
Nunca desista, não a fadiga, eu te amo
Você ouve o meu apelo insistente
E tantas pessoas que você apresentar a sua
Abraça-me
Perdoe-me
Meu coração quer que você
Nos falta
Meu amor impaciente
É imprudente
Impulsivo mar não é calmo
Se você algum dia perder
Não haverá refúgios secretos saber
O universo está conspirando
Para trazer de volta
E o amor me para a eternidade ...
Nascido no ano de 1978 na cidade de Volta Redonda/RJ, o pequeno Ricky já ensaiava seus primeiros passos na carreira artística ao se apresentar, já aos 9 anos de idade, em casas noturnas, bares e restaurantes em sua cidade.
Apaixonado também pelas artes cênicas, enveredou então pelo teatro, tendo atuado em diversos espetáculos, o que lhe forneceu uma importante base para o que seria o seu trabalho futuro.
Mais tarde, na REDE GLOBO, aos 13 anos, participou do concurso de calouros mirins do programa SHOW DO MALLANDRO, apresentado por Sérgio Mallandro, tendo saído vencedor.
O mesmo aconteceu no ano de 2004 quando, na REDE RECORD, Ricky venceu espetacularmente o concurso de calouros do programa Raul Gil, conseguindo então visibilidade e reconhecimento nacional.
Por conta disto em 2006, já na REDE BANDEIRANTES, Ricky voltou a participar do programa Raul Gil, como convidado especial por mais 02 anos. Nesse período, pela SONY MUSIC/BMG, lançou seu primeiro CD "HOMENAGENS" com releituras de grandes sucessos da MPB, o que o colocou na disputa do 1º lugar, no ranking dos CDs MAIS VENDIDOS DO PAÍS, com nomes como Zezé di Camargo e Luciano, Roberto Carlos, Padre Marcelo Rossi e Ivete Sangalo.
Dois meses de lançamento, DISCO DE OURO !
Para completar sua sólida escalada rumo ao estrelato, foi indicado ao GRAMMY LATINO 2007, tendo sido o único brasileiro a figurar numa das quatro categorias principais: REVELAÇÃO.
Neste mesmo ano, duas apresentações na legendária casa de espetáculos CANECÃO PETROBRAS, totalmente lotada, no Rio de Janeiro consagrariam definitivamente Ricky Vallen como um intérprete de estilo único e incomparável, devido à sua raríssima habilidade vocal, ousadia e atitude.
Seu repertório eclético junta com extraordinária harmonia, canções simples e clássicos da MPB e do Jazz como, Dolores Duran, Lupicínio Rodrigues, Cartola, Nat King Cole, Edith Piaff, entre outros, procurando sempre trazer a emoção para o plano principal, pois assim é Ricky Vallen: Fogo e Água, Pura Paixão!!!
O ano de 2009 foi de grandes conquistas, apadrinhado por Zezé di Camargo e Luciano, fãs declarados do seu talento, assina contrato com a SONY MUSIC, e lança o seu segundo CD e o primeiro registro ao vivo em vídeo, gravado em abril no VIvo Rio, Rio de Janeiro, e que em apenas um mês ultrapassou a marca de 20.000 cópias vendidas.
O CD e DVD "RICKY VALLEN AO VIVO", teve seu lançamento nacional no Programa Hebe Camargo e no Show da Gente, do apresentados Netinho, no SBT.
VIDA, ONDE É QUE FOI PARAR, sua primeira composição, parceria com Simone Saback, fala de amor, que é o tema máximo da sua carreira, o trabalho conta com nove canções inéditas e outras regravações estampadas no estilo Ricky Vallen.
A música " VIDRO FUMÊ" na trilha sonora da novela da Rede Globo, NEGOCIO DA CHINA, de Miguel Falabella, abriu as portas para ficar em 1º lugar no Rio de Janeiro e nas rádios de todo Brasil.
MAIS UM SUCESSO, após vários meses em primeiro lugar no Rio de Janeiro, desde Junho/2009, e permanecendo até hoje, a música "PRA SER AMOR", também foi incluída na trilha sonora de VIVER A VIDA, de Manoel Carlos, tema da personagem "Betina" de Letícia Spiller.
Começando o ano de 2010 com pé direito, o intérprete se apresentou pela 1ª vez no SHOW DA VIRADA, com direção de Aloisio Legey, convidado pelo mesmo, também na Rede Globo.
Sei Lá! Sua primeira composição solo, está na trilha sonora da novela Ti Ti Ti, o diretor Jorge Fernando se apaixonou assim que ouviu a música, e a inclui como tema da protagonista da trama Global.
Mais de 3.000.000 de acessos no youtube, um momento mais que especial, é a canção "SONDA-ME, USA-ME", onde empresta todo o poder da sua voz, como um instrumento em uma oração, e nos leva bem perto dos céus.

Ricky Vallen possui hoje o maior dos patrimônios, o sonho de todo artista, "PÚBLICO".
Ricky ama a música! A música do vento, dos pássaros, dos sonhos e da vida!
Ricky ama a música! E com certeza não existiria sem ELA !!!

Meu ídolo vivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares