Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher que anda de salto alto;E uma menina que brinca no balanço...Sou uma mulher que luta...E uma menina que chora;Sou uma mulher cheia de desejos.E um menina cheia de sonhos...Sou uma mulher que briga;E uma menina que perdoa...Sou uma mulher que faz regime...;E uma menina que se “entope "de sorvetes e chocolates;Sou uma mulher que grita;E uma menina que ouve;Sou uma mulher que fica triste,E uma menina que da risada...Sou uma mulher que tem grandes irmãos;E uma menina cheia de “coleguinhas”...Sou uma mulher que acredita em Deus...;E uma menina que confia no “Papai do céu“...Sou uma mulher que “encanta“e uma menina que aplaude.Sou uma mulher que sobrevive longe do amor.E uma menina que chora de saudade...

1 de maio de 2013

Urgenteeeeeeeeee

MUITO IMPORTANTE, URGENTEEEEEEEEEEEE,

Fiquem ligadas. Nova modalidade de assalto que está rolando agora.
Urgenteeee

Não sei quantas de vocês fazem compras no supermercado Carrefour, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-las que fui vítima de um assalto no Carrefour, mas poderia ter sido em qualquer outro supermercado.

Funciona da seguinte maneira:

Dois garotos muuuuito sarados chegam perto enquanto você está guardando as compras no porta-malas e começam a limpar o para-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que eles são demonstradores.

Como eles estão sem camisa, fica impossível não olhar e se distrair.
Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo a M'Donald"s, pois eles iriam para lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema e entraram os dois no banco de trás e no caminho começaram a tirar a roupa e logo, estavam completamente nus.

Em seguida um passa para o banco da frente e começa a me beijar, enquanto o outro me rouba o dinheiro, cartão, talão de cheque que estavam na minha bolsa.Depois o outro faz a mesma coisa...

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também!

Me roubaram na segunda-feira, duas vezes na terça, uma hoje ..
E amanhã eu vou de novo!

Abraços,

Mais tarde eu mando outra mensagem, agora tô indo para o Carrefour...
Seguem as fotos dos safados...kkkkkkk



Bora pro Carrefouuuurrrr!!!! huauhauhauhauhuhauha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares