Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher que anda de salto alto;E uma menina que brinca no balanço...Sou uma mulher que luta...E uma menina que chora;Sou uma mulher cheia de desejos.E um menina cheia de sonhos...Sou uma mulher que briga;E uma menina que perdoa...Sou uma mulher que faz regime...;E uma menina que se “entope "de sorvetes e chocolates;Sou uma mulher que grita;E uma menina que ouve;Sou uma mulher que fica triste,E uma menina que da risada...Sou uma mulher que tem grandes irmãos;E uma menina cheia de “coleguinhas”...Sou uma mulher que acredita em Deus...;E uma menina que confia no “Papai do céu“...Sou uma mulher que “encanta“e uma menina que aplaude.Sou uma mulher que sobrevive longe do amor.E uma menina que chora de saudade...

19 de junho de 2011

Tá bom!!!

Tá bom! Por: Simone Costa | Eu sei que já passei da idade dos "porquês".¹ Eu sei que deveria saber que nem tudo - ou quase nada - tem explicações lógicas e precisas. Eu já sei que ser sincero e honesto não é qualidade - antes um defeito repreensível. Eu sei que a essência do ser humano é o Amor....e já sei também que o local de trabalho é o melhor lugar deste mundo para vivenciá-lo. Eu sei que é preciso perder pra ganhar (sempre!). Eu já sei que temos dois ouvidos e uma boca... Eu sei que a intensidade com que "nos colocamos nas coisas" tem a velocidade e o tamanho inversamente proporcional ao acolhimento alheio. Eu já sei que o caminho do meio é sempre mais indicado (na verdade o correto) e é somente por ali - equilibrando-me na corda bamba, olhando pra frente e focada que sou capaz de alcançar um objetivo pretendido. Eu sei que são os tolos² ignorantes os únicos equilibristas - nada os tira do foco, ignoram por completo tudo a sua volta. Concentram-se em um passo de cada vez. Pé ante pé. Um sábio filosofou há séculos: "só sei que nada sei". Eu?! Eu já sei que não sei nada de nada - menos ainda ser "tola". Nota 1 - Porques - nova regra ortográfica 2 - Filosofia Zen - Tolo é quem confia sempre, tolo é quem continua confiando, contrariamente ao que recomendam todas as suas experiências vividas. Quando enganado ele confia. Se enganado novamente ele continua confiando. O enganam mais uma vez e ele ainda confia. Então todos dirão que ele é um tolo - que não aprende. A confiança dele é enorme, é uma confiança tão pura que ninguém consegue corrompê-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares