Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher que anda de salto alto;E uma menina que brinca no balanço...Sou uma mulher que luta...E uma menina que chora;Sou uma mulher cheia de desejos.E um menina cheia de sonhos...Sou uma mulher que briga;E uma menina que perdoa...Sou uma mulher que faz regime...;E uma menina que se “entope "de sorvetes e chocolates;Sou uma mulher que grita;E uma menina que ouve;Sou uma mulher que fica triste,E uma menina que da risada...Sou uma mulher que tem grandes irmãos;E uma menina cheia de “coleguinhas”...Sou uma mulher que acredita em Deus...;E uma menina que confia no “Papai do céu“...Sou uma mulher que “encanta“e uma menina que aplaude.Sou uma mulher que sobrevive longe do amor.E uma menina que chora de saudade...

4 de setembro de 2012

Por Juliano Son...


‎"Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de TODO o teu ENTENDIMENTO, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento". Marcos 12:30

Nós brasileiros, pertencentes à Igreja no Brasil, de forma geral, temos pouca dificuldade em nos relacionarmos com os termos "de todo coração", "de toda a alma" e "de todas as forças". Mas me parece que em certos ambientes há uma forte resistência quanto à necessidade do uso das nossas faculdades mentais na devoção, na adoração e no serviço ao Senhor.

É bem verdadeiro que a queda limitou a nossa capacidade intelectiva, mas esta capacidade ainda nos diferencia de todos os outros seres criados. E é através deste presente, é através do ENTENDIMENTO que todos nós somos capazes de apreender a Verdade acerca do Seu ser, do Seu plano redentor, do Seu amor, da Sua paixão, da Sua vontade etc.

E, também, é fato que ninguém encontra a Deus através do muito pensar, mas é através desta capacidade dada a nós que Ele escolheu revelar a Sua pessoa e tudo o que precisamos saber sobre a vida ao nosso redor.

Quando somos chamados para amá-Lo com TODA a capacidade intelectiva dada a nós, pensar pouco não seria pouco amar?

Que O amemos de todo o nosso ser, entendendo Quem amamos, o por que amamos, de que maneira e por quais meios amamos... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares