Quem sou eu

Minha foto
Sou uma mulher que anda de salto alto;E uma menina que brinca no balanço...Sou uma mulher que luta...E uma menina que chora;Sou uma mulher cheia de desejos.E um menina cheia de sonhos...Sou uma mulher que briga;E uma menina que perdoa...Sou uma mulher que faz regime...;E uma menina que se “entope "de sorvetes e chocolates;Sou uma mulher que grita;E uma menina que ouve;Sou uma mulher que fica triste,E uma menina que da risada...Sou uma mulher que tem grandes irmãos;E uma menina cheia de “coleguinhas”...Sou uma mulher que acredita em Deus...;E uma menina que confia no “Papai do céu“...Sou uma mulher que “encanta“e uma menina que aplaude.Sou uma mulher que sobrevive longe do amor.E uma menina que chora de saudade...

6 de setembro de 2011

RIGOROSAMENTE FECHADA

Rigorosamente fechada  |  Pastor Sérgio Fernandes

Josué 6:1 - ¶ Ora Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel; ninguém saía nem entrava. 

Um dos episódios bíblicos mais conhecidos pelos seus leitores é a queda das muralhas de Jericó. Esta cidade era uma das maiores fortalezas do mundo antigo; dizem os historiadores que por cima de suas muralhas poderiam andar emparelhadas duas carruagens, com folga. Deus havia determinado entregar esta cidade nas mãos dos israelitas e, de um modo sobrenatural, deu-lhes toda a estratégia para fazer cair por terra a cidade e lhe entregar seus habitantes.

Aqui neste versículo, lemos que a cidade estava rigorosamente fechada. Esta palavra me trouxe uma reflexão: quantas promessas nós esperamos, da parte de Deus, que aparentemente, estão "rigorosamente" inalcançáveis? Quantas muralhas se ergueram diante de ti, lhe afastando do projeto que o Pai intentou para você? Parece impossível? Não é! Jericó caiu! Deus cumpriu Sua palavra!

As barreiras diante de você irão cair também, se assim como Israel, você for obediente e submisso a vontade de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião...

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Postagens populares